DÚVIDAS FREQUENTES

 

Tenho dúvidas de como fazer uma compra e efetuar o pagamento

Tenho dúvidas sobre um pedido já realizado

Tenho dúvidas sobre um pedido já recebido

Tenho que criar uma conta para fazer uma compra na loja online Reebok?

Não é obrigatório ter uma conta. Você pode realizar suas compras como convidado. Mas, se você tiver a intenção de comprar frequentemente na loja online Reebok, sugerimos que você se cadastre. Isso agilizará suas próximas compras, além de receber informações sobre lançamentos e promoções and visualizar seu histórico de pedidos.

Como realizar uma compra na loja online Reebok?

Realizar um pedido em www.reebok.com.br  é muito fácil e seguro.

Se você já se cadastrou no site Reebok, basta inserir seu e-mail e senha. Caso ainda não tenha cadastro, clique aqui. Obter uma conta proporciona o acesso a funcionalidades práticas como agenda de endereços, histórico de pedidos, acompanhamento do pedido pelo site, além de receber informações da Reebok sobre lançamentos, promoções e descontos.

Caso não queira se cadastrar, é possível realizar seu pedido como visitante, porém não será possível a visualização do andamento de sua compra pelo site.

Passos para a compra:

1. Selecione o produto e tamanho o qual deseja adquirir e clique em "Adicionar ao Carrinho".
2. Aparecerá na tela a relação da compra na área “Seu Carrinho”. Clique em “finalizar”. Se possuir cupom promocional, insira neste momento na área “Cupom promocional”.
3. Se estiver logado como cliente, confirme os dados pessoais de endereço de cobrança e entrega. Caso resolva comprar como visitante, preencha os dados pessoais, endereço de entrega e cobrança e clique em “CONTINUAR PAGAMENTO”.
4. Confirme o resumo de suas compras e clique em “FINALIZAR COMPRA”.
5. O número do pedido aparecerá na tela juntamente com o resumo de sua compra. Você também receberá uma cópia do pedido em seu e-mail cadastrado.

Posso fazer uma compra por telefone?

Caso prefira, você poderá também comprar pelo telefone do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 5546 3704 para São Paulo ou 0800 87 33 265 para demais localidades gratuitamente.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Importante: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra pela instituição financeira ou pela compensação do boleto bancário.

O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido. Clique aqui para ver os prazos de entrega por localidade.

Que tipo de e-mail irei receber sobre a minha compra?

Depois de finalizar a sua compra na loja online Reebok, você receberá os seguintes e-mails:

Confirmação de compra: significa que sua compra foi finalizada com sucesso. Todos os pedidos estão sujeitos à disponibilidade. Se um item não estiver disponível após a finalização do pedido, você será contatado por um consultor de Serviço de Atendimento ao Cliente.

Compra enviada: Significa que sua compra foi enviada de nosso Centro de Distribuição à transportadora. Por favor, utilize o serviço de rastreamento da transportadora para obter informações detalhadas.

A qualquer momento, você poderá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok para saber mais sobre seu pedido.

Como encontro o produto que estou procurando?

Se você precisar de ajuda para encontrar um produto, use nossa ferramenta de pesquisa de produtos no topo de qualquer página. Basta digitar a palavra-chave ou o número de produto e clique em "buscar". Os resultados da pesquisa serão exibidos na página, com links para produtos específicos ou grupos de produtos.

Você pode então, refinar a sua pesquisa, selecionando as diferentes categorias no lado esquerdo da página. Por exemplo: gênero, tipo, tamanho, preço, esporte, cor, entre outras.

Dicas de pesquisa:

Certifique-se que você digitou corretamente as palavras de busca, isto ajudará a obter resultados mais precisos.

Use combinação de palavras para buscar produtos específicos, por exemplo < tênis para CrossFit>. Em seguida, pode melhorar sua busca por cor ou preço desejado.

Como adiciono produtos ao meu carrinho?

Antes de adicionar um produto ao seu carrinho de compras é necessário selecionar cor, tamanho e quantidade para o artigo que você deseja comprar.

Clique no botão «Adicionar ao Carrinho» para confirmar sua seleção de compra.

Como faço alterações no meu carrinho?

  • Primeiramente, clique no seu carrinho de compras na parte superior esquerda de qualquer página.

  • Antes de finalizar sua compra, você poderá fazer algumas alterações no seu carrinho, se necessário:

    • Atualizar a quantidade. Escolha uma quantidade através da lista fornecida.

    • Remover um produto de seu carrinho de compras. Para remover um produto, clique em “EXCLUIR” ou altere a quantidade para zero e clique em "atualizar".

    • Retornar às compras. Se você desejar continuar comprando, você pode utilizar o carrinho de compras para armazenar produtos que deseja comprar. Clique em "continuar comprando" para procurar outros produtos que deseja.

  • A qualquer momento durante sua experiência de compra, você pode retornar ao seu carrinho de compras clicando no ícone no topo à direita de qualquer página.

Como efetuar o pagamento?

Se você já se cadastrou no site Reebok, basta inserir seu e-mail e senha para iniciar uma compra. Caso ainda não tenha cadastro, poderá realizar o pagamento como convidado ou ainda criar uma conta. Para criar uma conta  clique aqui.

Primeiramente, você deverá informar seu endereço de entrega. Se você já criou um endereço de entrega para compras anteriores, você também poderá facilmente selecionar o endereço já salvo ou ainda adicionar um novo endereço de entrega. Em seguida, você deverá informar seu número de CPF e escolher o método de entrega de sua preferência.

O próximo passo é definir a forma de pagamento de sua preferência. Você poderá pagar com cartão de crédito ou boleto. Para conhecer todas as formas de pagamento  clique aqui.

Ao selecionar e preencher os dados de pagamento, você verá um resumo do seu pedido Reebok. Por favor, revise com cuidado todos os dados. Se tudo estiver correto, você precisa apenas clicar em «FINALIZAR». A partir deste momento, você poderá acompanhar o status do seu pedido se possuir uma conta na loja online Reebok.

Por e-mail, você também receberá o status de seu pedido.

Quais são as formas de pagamento existentes na loja online Reebok?

A loja online Reebok busca sempre as melhores opções para você realizar suas compras. Confira abaixo as opções de pagamento:

·         Cartão de Crédito:

Trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD, DINERS CLUB, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD e ELO.

Para sua segurança, todos os seus dados são mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora, tornando sua compra simples e segura. A Reebok não mantém dados do cartão de crédito. Seus dados estão sujeitos à confirmação após suas compras, assim você não corre nenhum risco neste processo.

 

·         Boleto Bancário

O boleto é gerado com o vencimento em até 3 (três) dias após sua solicitação de compra. Para realizar este processo, basta você escolher por esta opção como forma de pagamento e ao final da de compra, imprimir o boleto gerado.

Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto, dentro do prazo de vencimento. Caso você não realize o pagamento até a data de vencimento, sua compra é cancelada automaticamente.

*Importante:  a compensação do boleto bancário poderá levar até 4 dias úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será processado e entregue conforme nossa política de entrega.

Não consegui imprimir o boleto bancário. Existe a possibilidade de imprimir uma 2ª via?

Sim. Se você for cadastrado em nosso site,  acesse a área “Status do Pedido” no item Acompanhe seu Pedido. Lá é possível imprimir a 2ª via do seu boleto. Caso prefira, é possível também pedir à nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok pelo telefone (11) 5546 3704 para São Paulo ou 0800 87 33 265 para demais localidades gratuitamente, que será enviado por e-mail.

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não, o pagamento deve ser realizado em até 3 (três) dias após a solicitação de compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

Se você pagou após o vencimento, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok através do telefone (11) 5546 3704 para São Paulo ou 0800 87 33 265 para demais localidades gratuitamente.

Posso fazer o pagamento com um cartão de crédito emitido no exterior?

Não aceitamos cartões de crédito emitidos fora do Brasil.

Posso parcelar o pagamento do meu pedido no Cartão de Crédito?

Você poderá parcelar suas compras no Cartão de Crédito em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 40,00. 

Posso realizar uma compra sem informar o CPF?

O CPF é uma informação obrigatória para a finalização de uma compra.

Posso realizar uma compra informando o CNPJ?

Não realizamos vendas por CNPJ.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido. Clique aqui para ver os prazos de entrega.

Não se esqueça! Nós começamos a contar a entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Qual o valor do frete?

A loja online Reebok oferece 3 tipos de entregas:

Entrega convencional: frete grátis nas compras acima de R$ 250,00, com exceção de Interior do Norte e Nordeste, com frete grátis nas compras acima de R$ 399,99.

Entrega rápida: para quem quer receber seus produtos mais rápido, a opção de entrega rápida possui valores fixos e seguem na tabela abaixo:

 

*Para São Paulo, as entregas sempre serão feitas na modalidade “Rápida”

 

Entrega agendada:  Em conformidade com as Leis Estaduais n.° 13.747/2009 e 20.334/2012, a loja online adidas disponibiliza aos seus clientes das regiões de SP e MG a opção de agendamento da entrega. Você poderá escolher a data e período (manhã, tarde ou noite) que lhe forem mais convenientes e receber seu produto no endereço indicado, na data e período determinados.

 

As entregas são realizadas dentro do território nacional.

Para sua comodidade, o valor do frete aparece automaticamente no Carrinho de Compra.

Saiba mais sobre nossa politica de entregas e fretes aqui.

Quem poderá receber o meu pedido?

A entrega só é realizada com a presença de um responsável no local da entrega.

Caso resida em prédio ou condomínio, o produto é entregue ao porteiro, pois em geral, por medidas de segurança, a transportadora não pode acessar a área comum ou andares dos edifícios.

O que devo fazer se ainda não recebi meu pedido e o prazo de entrega já excedeu?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão de crédito e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.

No e-mail que você recebeu da Reebok, além do código de rastreamento do objeto, você encontrará os links para rastreamento.

São eles: Correioswww.correios.com.br – área “Rastreamento de objetos” ou Patrushttp://www.patrus.com.br - área “Rastreie sua carga”.

Se preferir e for cadastrado em nosso site, vá a sua área pessoal e clique Acompanhe seu Pedido” e insira seu código de rastreamento.

A Reebok faz três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. 

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou incidentes em sua localidade.

Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok pelo telefone (11) 5546 3704 para São Paulo ou 0800 87 33 265 para demais localidades gratuitamente.

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “Endereço de entrega”.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok.

A Reebok realiza entregas em outros países?

Não. Todas as nossas entregas são realizadas dentro do território brasileiro.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Uma vez realizada a compra no site por meio de cartão de crédito ou boleto bancário, o processo de envio é inicializado. Se o produto ainda não foi enviado pela transportadora é possível o cancelamento. Caso contrário, pedimos que rejeite a entrega pela transportadora. Desta forma seu pedido voltará a Reebok e você será reembolsado.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), envie um e-mail para atendimentoreebok@reebok.com ou entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok pelo telefone (11) 5546 3704 para São Paulo ou 0800 87 33 265 para demais localidades gratuitamente.

Como trocar ou devolver um produto?

Você poderá realizar a troca de sua compra Reebok em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok e solicitar o procedimento de troca.

Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Reebok não poderá aceitar a troca e sua compra será retornada a você.

A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução. 

A primeira troca é grátis. As demais, o frete será cobrado.

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional.

Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou por outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque.

A primeira troca é gratuita! Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

Efetue a troca em até 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido.

Troca ou devolução poderá ser efetuada através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok nos seguintes canais:

Pelos telefones (11) 5546 3704 para SP ou 0800-873 3265 para demais localidades.

Pelo chatClique aqui e fale conosco.

Por e-mail: atendimentoreebok@reebok.com

Em quaisquer meios, por favor informe o número do pedido, motivo da troca e CPF. 

Importante: Não é permitido trocas em lojas físicas.

Para mais informações, acesse nossa área Política de Troca e Devolução.

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?

Se identificar o erro no ato da entrega, recuse imediatamente o recebimento do pedido. 

Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok.

O que devo fazer se o produto chegar danificado ou com defeito?

Se você recebeu um produto danificado ou com defeito, recomendamos que você entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok pelo telefone (11) 5546 3704 para São Paulo ou 0800 87 33 265 para demais localidades gratuitamente de segunda a sexta das 9h às 21h ou aos sábados das 10h às 18h. Caso prefira, também é possível enviar um e-mail para atendimentoreebok@reebok.com.

O valor do frete é reembolsado nos casos de devolução do pedido?

Sempre que você realizar a devolução total de um pedido de acordo com nossa Política de Devolução, o valor do frete assim como o valor do produto serão reembolsados. No entanto, se você realizou a devolução de apenas um item de um pedido com diversos produtos, os gastos de frete não serão reembolsados.

Dúvidas Gerais

Por que a loja online Reebok não vende todos os produtos que a Reebok fabrica?

A loja online Reebok oferece uma grande variedade de calçados, roupas e acessórios, incluindo os lançamentos mais especiais e exclusivos. No entanto, em função de restrições de distribuição, pode ser que alguns produtos não estejam disponíveis para comercialização no Brasil.

Como recuperar a senha da minha conta?

Se você esqueceu a senha da sua conta, por favor acesse a área «Identifique-se» e selecione “Esqueceu sua Senha”. Em instantes, você receberá um e-mail com sua nova senha.”

O que fazer quando não consigo acessar a loja online Reebok?

Sugerimos que você elimine todos os “cookies” e os arquivos temporários de internet. Além disso, pedimos que você habilite os pop-ups.

Nosso website é compatível com os seguintes navegadores: Internet Explorer, Firefox e Google Chrome.

Como faço para enviar meu currículo?

Acesse o site  www.adidas-group.com  e cadastre seu currículo.

Qual o horário de atendimento do Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok?

O Serviço de Atendimento ao Cliente Reebok está disponível de segunda a sexta feira, das 9h às 21h. Aos sábados, das 10h às 18h. 

Como faço para receber novidades e promoções da loja online Reebok?

Para receber nossas promoções e ficar antenado às novidades e lançamentos, acesse a área “cadastre-se” do nosso site, na área superior da página. Adicione seu endereço de e-mail, data de nascimento e estará adicionado em nosso sistema para recebimento de nossas notificações.

Onde encontro informações sobre promoções, códigos promocionais e cupons de descontos?

Você encontra informações atualizadas sobre as promoções em Newsletters enviadas por e-mail ou em destaque em nosso site.

Se eu não conseguir encontrar a resposta para minha pergunta aqui?

Se você não conseguir encontrar a resposta para sua pergunta, recomendamos entrar em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente através dos telefones telefone (11) 5546 3704 para São Paulo ou 0800 87 33 265 para demais localidades gratuitamente de segunda a sexta, das 9h às 21h ou aos sábados, das 10h às 18h.