De acordo com as recomendações das autoridades sanitárias a respeito da Covid-19 (Coronavírus), ações de contigência das transportadoras e a fim de assegurar o bem-estar e a saúde dos nossos colaboradores, as entregas terão acréscimo de até 3 dias úteis. Para o estado de Santa Catarina o acréscimo será de 5 dias úteis.

 

REGULAMENTO PROMOÇÃO

 

 

 

1) BEST FRIDAYS 

 

 


 

Regulamento Promoção “BEST FRIDAYS”

 

 

Mecânica da Promoção

Reebok concederá um desconto adicional no carrinho de compra para compras de mais de um Produto Participante dentro do Período da Promoção de acordo com a mecânica abaixo. Este desconto será aplicado somente sobre os Produtos Participantes e não será cumulativo com qualquer voucher de desconto.

 

  • Ao adquirir 2 unidades de qualquer dos Produtos Participantes, você receberá 20% de desconto extra.
  • Ao adquirir 3 unidades de qualquer dos Produtos Participantes, você receberá 30% de desconto extra.
  • Ao adquirir 4 unidades  ou mais de qualquer dos Produtos Participantes, você receberá 40% de desconto extra.

 

Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Frete não incluso.

 

Produtos Participantes

Para as compras realizadas na Loja online, a promoção é válida exclusivamente para produtos da categoria outlet selecionados na URL www.reebok.com.br/outlet.

 

Período da Promoção

A promoção será válida a partir das 00h01 do dia 27 de Novembro de 2020 até às 23h59 do dia 30 de Novembro de 2020 ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro.

 

Estoques e Pedido

Nossos estoques de produtos são limitados. Produto adicionado ao carrinho não é garantia de reserva. Portanto, para garantir o seu produto, conclua a sua compra o quanto antes.

 

Confirmação de Pedidos

Para que o seu pedido de compra seja processado e você participe desta promoção, é necessário que o procedimento de compra seja finalizado e que seja enviada a confirmação do pagamento pelo seu agente financeiro dentro do dentro do prazo da promoção. Para pagamentos através de boleto bancário, o prazo de compensação pode levar até 4 dias úteis.

 

Entregas

Os prazos de entrega para todos os pedidos realizados durante o Período da Promoção não sofrerão alteração. Para mais informações, acesse:

https://www.reebok.com.br/help-topics-shipping_and_delivery.html

 

Atendimento ao Cliente

Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível de Segunda a Sexta das 9h às 21h e aos sábados das 10h às 18h:

Pelos telefones (11) 5546 3700 para SP ou 08008-234327 para demais localidades.

Pelo chat: Clique aqui e fale conosco.

Por e-mail: atendimentoreebok@adidas.com.br

Demais dúvidas, acesse https://www.reebok.com.br/help-topics-FAQ.html